Marituba tem extensa programação de imunização contra a Covid-19, neste final de semana

A Prefeitura de Marituba realiza, neste final de semana (3 e 4), uma extensa programação visando avançar cada vez mais na imunização contra a Covid-19 em pessoas com idade a partir de 40 anos.

Neste sábado (03), uma equipe volante de imunização da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) se deslocará até as comunidades ribeirinhas de Marituba, a partir das 9h, para a imunização destes moradores que possuam idade entre 40 e 59.

Ainda neste sábado (03), uma ação levará a segunda dose do imunizante às pessoas que fazem parte do público-alvo da vacinação em todas as unidades de saúde do município, no horário de 8h às 12h. A ação tem como foco principal idosos com idade entre 60 e 64 anos que estão no prazo para receber a segunda dose da vacina.

Já no domingo, será a vez de imunizar pessoas do público em geral, sem comorbidade, com idade entre 40 a 49 anos que perderam a primeira dose da vacina. A imunização para esse público acontece no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h, no Instituto de Ensino de Segurança do Pará (IESP).

Para se vacinar contra a Covid-19, a pessoa deve apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS e Comprovante de residência.