Marituba segue calendário de vacinação contra a Covid-19

Em Marituba, a vacinação desta semana, de 04 a 08 de outubro, tem como público alvo, a 1ª dose, para os adolescentes (12 aos 17 anos) e  2 ª dose para quem recebeu a primeira dose até o dia 04 de agosto, além do reforço com a 3ª dose para os idosos a partir dos 70 anos e para as pessoas transplantadas ou imunossuprimidas.

Ao todo, são 18 pontos fixos espalhados pelo município. A técnica de enfermagem, Heloisa Rodrigues, da Unidade de Saúde Familiar (USF), Adalúcio Calado, no bairro Dom Aristides, explica que as pessoas têm correspondido de forma positiva ao cronograma do calendário de vacinação nesta Unidade. “A população de Marituba está muito consciente sobre a importância da vacina, o que nos deixa muito satisfeitos”, disse.

Andrea Matos recebendo a 2ª dose do imunizante

A dona de casa, Andrea Matos, 41 anos, compareceu para tomar a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, e diz sentir- se muito aliviada. “Estou grata por todo o esforço dos profissionais da saúde que se dedicam no avanço da imunização”, afirma.

Pontos de vacinação em Marituba:

USF União (Rua São Francisco S/N. Bairro União) – Horário: 13h às 16h

UBS Gilson Rufino Gonçalves (Tv. Antônio Maria Brito, 10 – Bairro Decouville) –  Horário: 13h às 16h.

UBS Nossa Senhora da Paz (Rua Da Divisa S/N. Bairro Nossa Sra. Da Paz) – Horário: 13h às 16h.

USF Nova Marituba (Loteamento Imperial S/N. Bairro Nova Marituba) – Horário: 13h às 16h

USF Betânia (Pass. Cametá S/N. Bairro Pedreirinha) – Horário: 13h às 16h

USF Riacho Doce (Rua Dos Navegantes S/N. Riacho Doce) – Horário: 13h às 16h

USF Adalúcio Calado (Praça Jarbas Passarinho S/N. Bairro Dom Aristides) – Horário: 13h às 16h

USF Celina Lameira (Rua São Francisco S/N. Bairro São Francisco) – Horário: 13h às 16h

USF Haifa Gabriel (Rua Antônio Armando S/N. Bairro Almir Gabriel) – Horário: 13h às 16h.

Hospital Augusto Chaves (Br 316-KM12) – Horário: 18h (noite) às 06h (manhã)

USF Manoel Paiva (Tv. Oitava, Quadra 8, 13 – Agrovila São Pedro – Bairro Decouville) – Horário: 13h às 15h

USF São João (Rua João Marinho S/N. Bairro São João) – Horário: 13h às 16h

USF Cristiano Cláudio Torres (Residencial Viver Melhor) – Horário: 13h às 16h