Marituba sediou, neste final de semana (03 e 04), o XXI Norte e Nordeste de Jiu-Jitsu

0

O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo e contou com a participação de mais de mil atletas

Marituba sediou neste sábado e domingo (03 e 04) a XXI Norte Nordeste de Jiu-Jitsu 2021. O evento ocorreu no Ginásio Poliesportivo do município, contou com a participação de mais de mil atletas e foi uma realização da Federação de Jiu-Jitsu do Estado do Pará  (FJJP), com apoio da Prefeitura de Marituba, que cedeu o espaço do Ginásio. Todos os protocolos de combate à propagação do Coronavírus foram seguidos.  

Participaram atletas de vários Estados do Brasil

O presidente da FJJP, Ricardo Gomes, explicou que os atletas foram divididos em horários intercalados para evitar aglomeração. Participaram atletas dos Estados do Pará, Amapá, Maranhão, Pernambuco, Espírito Santo e até um atleta oriundo do Qatar, no Oriente Médio, marcou presença.

“Este é um dos grandes eventos do calendário da nossa Federação. Lembrando que estamos tomando todos os cuidados com a prevenção à Covid-19. Os atletas estão divididos em no máximo três por horário para que não tenhamos problemas de saúde com os participantes”, comentou o presidente.

O diretor de Esporte da Secretaria Municipal de Cultura Esporte e Lazer (Secel), Claudionor Freitas, destacou que a Prefeitura de Marituba tem dado apoio aos eventos esportivos no município. “Marituba tem estrutura para sediar eventos nas mais diversas modalidades esportivas. A nossa gestão está trabalhando muito para desenvolver o esporte em Marituba”, ressaltou. 

A Prefeitura de Marituba tem dado apoio aos eventos esportivos no município

 

Texto: Márcio Flexa

Fotos: Ary Brito e Wendell Santos

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade