Marituba prossegue com operação tapa-buracos e serviços de terraplenagem nas vias municipais

Moradores da rua da Cerâmica, no Bairro Novo, da rua da Assembleia, no bairro Boa Vista e da rua do Uriboca, no bairro Uriboca, estão recebendo serviços de tapa-buracos e terraplenagem realizados pela Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano (SEIDUR). É a “Prefeitura em Ação”, que está levando dignidade e melhorando a mobilidade urbana no município através de serviços de infraestrutura.

Roberto Pereira trabalha há 15 anos como mototaxista

Roberto Pereira, trabalha há 15 anos como mototaxista no município e aguardava pelo serviço que tem impacto direto no trabalho da sua categoria. “A execução desse serviço melhora nosso trabalho, pois uma cidade esburacada causa transtornos para todos, principalmente no período de chuvas”, disse o trabalhador.

Operação tapa-buracos na Rua da Assembleia, Bairro Boa Vista

A operação da Seidur tem como objetivo recuperar as ruas do município, melhorando a passagem de pedestres e o tráfego de veículos. As ações da operação tapa-buracos e serviço de terraplenagem seguem o cronograma estabelecido pela SEIDUR que contemplará todos os bairros de Marituba.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito