Marituba realiza o segundo “Aulão” em preparação ao Enem, neste sábado (23)

Com a aproximação das provas do Enem 2021, novembro de 2021, o Cursinho Municipal de Marituba acelera na preparação de seus alunos. Neste sábado (23), será realizado o segundo “Aulão”, no Ginásio Poliesportivo Municipal, das 08 horas ao meio dia.

Os “Aulões” são realizados no Ginásio Poliesportivo de Marituba

Marituba conta com o Cursinho Municipal que atende 200 alunos e por onde eles recebem conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Filosofia, Geografia, Física, Química, Sociologia, História e Redação.  O Cursinho prepara alunos para vestibulares, ao Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e concursos públicos.

Este é o segundo “Aulão” que é aberto a todos os estudantes que estão se preparando para o Enem. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo número (98618-7778).

Além dos 200 alunos regularmente matriculados, mais 80 alunos se inscreveram para participar da primeira revisão. Até o final do ano mais quatro “Aulões” estão programados. O próximo será no dia 23 de outubro e também nos dias 14, 20 e 27 de novembro.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito