A prefeitura Municipal de Marituba realizou, nesta manhã (06), o Ato Cívico Alusivo à Semana da Pátria com o Hasteamento das Bandeiras Nacional, Estadual e Municipal. A cerimônia contou com a presença de representantes de todas as secretarias municipais, representantes da câmara municipal, Guarda Municipal e Guarda Mirim e de servidores da prefeitura.

Ato Cívico Alusivo à Semana da Pátria

O hasteamento da bandeira nacional foi realizado pela prefeita Patrícia Ronielly, o pavilhão estadual foi hasteado pelo presidente da Câmara, Allan Besteiro, já a bandeira municipal foi hasteada pela vice-prefeita Rafaela Santa Rosa.

O presidente da Câmara Municipal de Marituba, Alan Besteiro, explica sobre a alegria de participar de eventos como esse. “Este é um ato de civismo que mostra o fortalecimento da nossa democracia”, afirma.

A prefeita Patrícia Ronielly ressalta a importância desta data. “Sem dúvida, a Semana da Pátria é uma data muito importante para nós. Pois é uma data em que a gente lembra dos heróis que doaram as suas vidas para que estivéssemos aqui defendendo a nossa bandeira e o nosso país”, disse a prefeita.

Texto: da Redação Comus

Fotos: Ary Brito e Patrik Santos