Marituba participa de reunião sobre a Operação Verão 2019

A Prefeitura de Marituba participou da reunião sobre a Operação Verão 2019, por meio do Secretário Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana Ádamo Silva, nesta quinta-feira (06).

A reunião foi promovida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e Defesa Social (SEGUP), sendo uma reunião preliminar para fazer as providências finais pra efetivar a operação, onde apresentaram os planos oficiais de cada órgão competente durante o período de veraneio.

Marituba é cortada pela rodovia BR 316, que é uma importante saída para outros municípios, recebendo uma enorme quantidade de carros nos finais de semana, principalmente no verão, para dar suporte à situação, a Segmob já está capacitando e treinando suas equipes de agentes de trânsito e guardas municipais.

Texto: Joana Santos

Fotos: Ascom Segmob