Seguem até esta sexta-feira (26) as inscrições para as quadrilhas que desejam se inscrever no Concurso de Quadrilhas e de Misses da Programação Municipal Cultural Oficial Alusiva ao Período Junino que neste ano tem como tema: “São João de Marituba: Nos trilhos da nossa Cultura”.

As inscrições no Concurso de Quadrilhas e de Misses são gratuitas e abertas a todos os interessados, sendo obrigatória a representação formal por uma pessoa física ou jurídica com o preenchimento do formulário. Para realizar a inscrição é necessário que o representante da quadrilha compareça presencialmente até esta sexta-feira (26), das 8h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) – Rua Antônio Bezerra Falcão, 618, bairro Centro.

O Concurso de Quadrilhas e de Misses será avaliado nas seguintes categorias: Quadrilhas Juvenis-Adulto, Misses de Quadrilhas na Categoria Juvenil-Adulto nas modalidades Miss Caipira, Miss Simpatia, Miss Mulata e Miss Mix.

A programação Municipal Cultural Alusivo ao período Junino será realizada entre os dias 14 e 18 de junho de 2023, na Praça Matriz de Marituba.

O edital completo para o Concurso de Quadrilhas e de Misses da Programação Municipal Cultural Oficial Alusiva ao Período Junino está disponível no site da Prefeitura Municipal de Marituba. Para visualizar o edital clique aqui: EDITAL-DE-CHAMAMENTO-PUBLICO-RELATIVO-A-PROGRAMACAO-JUNINA.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito