Marituba imuniza com a 3ª dose da vacina contra a Covid-19, neste sábado

0

Visando aumentar os índices de pessoas vacinadas com a terceira dose – dose de reforço –idosos com idade a partir dos 60 anos e profissionais de saúde poderão se vacinar com a terceira dose da vacina contra a Covid-19, neste sábado (23), em Marituba.

Aqueles que fazem parte do grupo vacinal deverão comparecer ao Instituto de Ensino de Segurança do Pará (Iesp), na rodovia BR-316, no período da manhã – de 8h às 12h – ou da tarde – das 14h às 17h – portando os seguintes documentos: RG, CPF, Cartão SUS, Carteirinha de Vacinação e comprovante de residência de Marituba.

O diretor da Vigilância em Saúde, Thiago Santana, esclarece que para tomar a terceira dose é necessário um intervalo de seis meses após a segunda dose. “Vamos ter, neste sábado, um dia intenso de vacinação destinado aos idosos e profissionais de saúde para que a gente possa cobrir ao máximo a nossa população com essa dose de reforço e, assim, prevenir essa doença tão difícil e complicada”, afirma.

Além da imunização no Iesp, Marituba disponibiliza ainda vacinação contra o coronavírus no Hospital Augusto Chaves com a segunda dose para pessoas que receberam a primeira dose até o dia 18 de agosto e com a terceira dose para idosos com idade a partir dos 60 anos, transplantados, imunossuprimidos e profissionais de saúde, no horário de 18h às 6h.

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade