Marituba ganha novo Ginásio Poliesportivo

Depois de 10 anos de espera, o povo de Marituba pode comemorar, as obras do Ginásio Poliesportivo de Marituba, chegaram ao final e a inauguração tão esperada pelos maritubenses foi no dia 23 de dezembro do ano passado. Na ocasião a Banda Musical e os atletas de luta livre da Casa da Cultura  se apresentaram.

O novo Ginásio Poliesportivo tem capacidade para 1.500 pessoas e permitirá a prática de vários esportes como futsal, vôlei, basquete entre outros. O ginásio é a primeira fase de um grande complexo esportivo que contará com 3 quadras esportivas cobertas, uma área para cooper, arquibancadas, praça de alimentação, auditório e uma concha acústica. Serão 5 entradas e saídas pela BR 316, pela Rua do Fio e pela Rua da Colônia todas monitoradas com câmeras de vigilância e guarda municipais.

A construção do ginásio foi iniciada em 2004, na gestão do ex-prefeito Antônio Armando, e desde então estava abandonada. Umas das primeiras medidas tomadas no início da atual gestão foi resgatar o convênio com o Governo do Estado apara a conclusão do ginásio.

A lutadora de MMA, Larissa Pacheco também esteve presente agradeceu a prefeitura pelo apoio que o esporte está recebendo no município. “Faltava uma obra grandiosa dessas em Marituba que abre espaço para prática de esportes como Arte Marciais que por falta de local adequado são feitas em Belém” declara a lutadora.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS