Marituba decreta ponto facultativo no Carnaval e Quarta-feira de Cinzas

A Prefeitura de Marituba decretou ponto facultativo nos órgãos municipais nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2024, respectivamente segunda, terça-feira de carnaval e quarta-feira de cinzas. O decreto leva em conta que a tradição consagra esses dias como feriado nacional.

De acordo com o Decreto 053/2024, publicado no dia 31 de janeiro, ficam excluídos os servidores lotados nas áreas cujas atividades são consideradas como serviços essenciais, como Hospital de Urgência e Emergência Augusto Chaves, Central de Leitos, Diretoria de Regulação, Avaliação, Auditoria e Controle (DIRAC), Central de Ambulâncias, SAMU, Unidade de Pronto Atendimento Eládio Soares ( UPA), coleta de lixo, limpeza de ruas e Unidade de Acolhimento Institucional (UNAI).

Da Redação Comus
Foto: Ary Brito