Os peregrinos que passarem pelo município de Marituba, à caminho do Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, podem contar com um ponto de acolhida que será instalado no KM 18 da rodovia BR 316, próximo ao colégio JK. O ponto de acolhida será instalado pela Prefeitura de Marituba a partir das 06 horas da manhã da quinta-feira (06) e oferecerá vários serviços no local.

O Ponto de Acolhida será instalado em um ponto estratégico para receber os peregrinos nos dias 06 e 07 de outubro, das 06 da manhã até a meia noite. No local, os peregrinos poderão contar com lavagem de pés, curativos, massagem, verificação de pressão arterial e verificação de glicemia.

Romaria Rodoviária
Marituba receberá a imagem peregrina durante a Romaria Rodoviária, na sexta-feira (07), com uma vasta programação com inicio às 15 horas com o Terço da Misericórdia seguido da Santa Missa seguido de homenagens musicais para receber a Padroeira dos Paraenses.

Para atuar no ponto de acolhida, a prefeitura de Marituba está realizando inscrições para voluntários para atuar nos dois dias, em três turnos: de 06 da manhã até meio dia, das 12 às 18 horas e de 18 até a meia noite. Para se inscrever o voluntário deve entrar em contato com Defesa Civil no número (91) 981785608 (whatsapp).

Da Redação Comus

Foto: Ary Brito