Marituba adere ao Programa Cidade Empreendedora, do Sebrae, para fomentar a economia local

Foto: Wenderson Santos

O município de Marituba agora faz parte do Programa “Cidade Empreendedora”, o programa do Serviço de Apoio às Pequenas e Médias Empresas (Sebrae) que visa o desenvolvimento econômico dos municípios através de ações de fortalecimento, estudos, cursos, palestras, eventos, consultorias para fomentar os negócios sediados nos municípios parceiros.

Na manhã desta quarta-feira (16) a prefeita Patrícia Mendes assinou oficialmente o convênio de parceria com o Sebrae/Pará. O evento contou com a presença do Governador do Estado, Helder Barbalho, e do diretor-superintendente do Sebrae no Pará, Rubens Magno, assim como autoridades estaduais e municipais.

Mais informações na matéria a seguir: