Mais de 2 mil alunos de Marituba participaram do segundo dia de desfile escolar

Dois mil e setecentos estudantes de Marituba participaram na manhã desta sexta-feira, dia 2, do segundo dia de da programação da Semana da Pátria, no bairro Nova Marituba.  Sob a coordenação da Secretaria Municipal de Educação (Semed), o desfile escolar deste ano faz uma abordagem dos avanços da educação tecnológica e inclusiva para todos, como redes sociais, cultura digital, sociedade da informação e comunicação.

Participaram do desfile: Escola Parque das Palmeiras, Instituto Educacional Renovação, Escola de Ensino Fundamental Profa. Nadéia Guimarães dos Santos, Centro de Educação Infantil Profa. Nazaré Costa, Escola de Ensino Fundamental Cristã Plenitude, Centro Educacional Dínamo, Escola Municipal José Felipe Santiago, Escola de Ensino Fundamental Mundo Mágico, Escola de Ensino Fundamental Dolores Marins Ribeiro, Centro Educacional Pimpolho, Escola de Ensino fundamental Prof  Paulo Freire , além do Projeto Semed.

Ontem, quinta, dia 1º, Mil e duzentos alunos de cinco escolas participaram do desfile alusivo a Independência do Brasil, no Bairro São João. Neste sábado, dia 3, dez escolas participarão do desfile que será realizado na rua do Contorno,  no bairro Almir Gabriel, a partir das 8 horas.