Imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visita sede da Prefeitura

A imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré visitou as dependências da sede da Prefeitura Municipal de Marituba, na manhã desta quarta-feira (27). A imagem chegou conduzida pelo pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, Jeilson da Silva, e foi recebida pela prefeita Patrícia Mendes, secretários municipais e servidores.

A prefeita comemorou o fato de que, em 10 meses de gestão, a imagem peregrina já visitou três vezes a sede da prefeitura. “Sempre é uma benção poder recebê-la”, comentou. “ Que ela renove a nossa força para que continuemos todos unidos para que possamos melhor servir à população de Marituba”, destacou.

O pároco Jeilson destacou papel dos servidores dentro da sociedade. “No Reino de Deus, servidor é aquele que serve. Nossa Senhora Mãe de Deus quer que todos os filhos de Deis sejam servidos. O amor de mãe não é para alguns, é para todos”, destacou o padre.

Após uma breve missa no hall de entrada, a imagem peregrina visitou as salas da Prefeitura conduzida pelos próprios servidores.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito