Governo do Pará e Prefeitura de Marituba realizarão Circuito Cultural no Bairro Nova União

O Governo do Pará, por meio do Programa Territórios pela Paz (TerPaz) e da Secretaria Estadual de Cultura (Secult), em parceria com a Prefeitura de Marituba, realizarão no dia 16 de novembro, no Ginásio Poliesportivo da Escola Dom Calábria, o Musical “Árvores que tocam”.

A ação faz parte do projeto Preamar da Consciência Negra, promovido pela Secult nas áreas atendidas pelo TerPaz.

O TerPaz foi instalado nos bairros Nova União e São Francisco, após a solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot ao governador Helder Barbalho, garantindo cidadania, segurança pública e bem-estar aos moradores das localidades.