Governo do Estado e Prefeitura de Marituba promoverão ações do Projeto Meu Registro nesta quinta-feira (19)

O Governo do Pará, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster) e do Programa Territórios Pela Paz (TerPaz), em parceria com a Prefeitura de Marituba, realizarão nesta quinta-feira (19), a partir das 14h, na E.M.E.F Santa Helena, ações do “Projeto Meu Registro”.

Durante o evento, serão emitidas 1ª e 2ª via da certidão de nascimento e certidão de óbito, além de outros serviços.

O TerPaz foi instalado nos bairros Nova União e São Francisco, por meio de solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot, garantindo cidadania, segurança pública e bem-estar aos moradores da localidade.

Serviço –

Projeto Meu Registro