Gestores e Vice-Gestores participam de ação especial promovida pela Secretaria de Educação

Na última quinta-feira (10), a Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria Municipal de Educação (Semed), realizou uma ação destinada aos gestores e vice-gestores escolares, com a finalidade de congratular os servidores pelas constantes mobilizações e empenho no decorrer do ano letivo, com vistas ao SAEB 2019 e assessoramento pedagógico entre o órgão educacional e instituições de ensino.

O brunch contou com a presença do prefeito Mário Filho, do vice-prefeito João Batista, da deputada estadual Michele Begot, da titular da Semed Kátia Santos, do presidente da Câmara dos Vereadores José Bonifácio (Boni) e dos vereadores João Pereira e Helder Brito.

Na ocasião, a secretária de Edução Kátia Santos, frisou a importância do trabalho desenvolvido pelos profissionais em rede, além de parabenizar os mesmos pela atuação e esforço em promover a educação pública de qualidade. Os técnicos do Departamento Pedagógico realizaram a entrega de uma carta de agradecimento aos profissionais da área educacional.

O prefeito Mário Filho agradeceu a presença de todos e destacou os excelentes resultados no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb), onde o município de Marituba ultrapassou a média nacional e estadual.

Texto: Paulo Ricardo Rezende, com informações da Ascom Semed

Revisão: Joana Santos