Feira do Pescado acontecerá nos dias 17 e 18 de abril na Praça Matriz de Marituba

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento da Agricultura, Aquicultura, Abastecimento e Pesca (Sedap), em parceria com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (Sedap), realizarão a Feira do Pescado 2019, nos dias 17 de 18 de abril, na Praça Matriz.

A ação visa garantir a estabilidade dos preços nas feiras e mercados devido a grande procura pelos produtos nos dias que antecedem a celebração da Paixão de Cristo.

Em Marituba, a feira contará com peixe resfriado, congelado e filetado de 13 espécies, entre dourada, filhote, pescada, piramutaba, sarda, gurijuba, bacalhau e pirarucu. Haverá também camarão rosa descascado e empanado, caranguejo e ostras.

Serviço –

Feira do Pescado 2019