FAKE NEWS

A Prefeitura Municipal de Marituba vem, por intermédio desta nota, esclarecer que um comunicado veiculado indevidamente nas redes sociais, com o timbre desta prefeitura via Secretaria Municipal de Educação, afirmando a liberação de 50% do 13º salário e 1/3 das férias dos servidores lotados na Educação Municipal NÃO É VERDADEIRO, estas informações não procedem. Informamos que já registramos um boletim de ocorrência e iniciamos investigação para apurar os responsáveis por este crime, que são passíveis de penalidades previstas em lei. Sendo assim, gostaríamos de ratificar que toda comunicação oficial desta prefeitura deve partir da sua Coordenadoria de Comunicação Social, sendo publicada no site e nas redes sociais da Prefeitura Municipal de Marituba.