Estão abertas as inscrições para o Concurso Oficial de Quadrilhas de Marituba

0

Estão abertas as inscrições para o Concurso de Quadrilhas e Misses Juninas de Marituba dentro da programação “Marituba e Suas Marias Bonitas: Um São João de Garra, Força e Transformação” que ocorrerá 23, 24, 25 e 26 de junho, na Praça da Matriz.

As inscrições abriram nesta terça-feira (31) e se prolongarão até o dia 02 de junho e deverão ser realizadas na Secretaria de Estado de Cultura (Secult) na Rua Antônio Bezerra Falcão, 618, no bairro Centro.

O concurso contará com as categorias de quadrilhas juvenil e adulto e misses Caipira, Simpatia, Mulata e Miss Mixe e será nos dias 23 e 24 de junho e contará com apresentação de grupos, folclóricos e bandas.

No dia 25 de Junho a programação terá a apresentação de todas as quadrilhas concorrentes e suas misses. A programação segue no dia 26 de junho, com apresentação de quadrilhas e misses campeãs.

Segundo e edital o Concurso Oficial de Quadrilhas e Misses contará com apenas uma etapa onde serão escolhidas as três vencedoras pontuadas por ordem crescente de classificação.

As quadrilhas que não comparecerem ou não concluírem a apresentação na data e no horário estipulados, bem como as que se apresentarem sem o número mínimo de pares exigidos, não estiverem devidamente trajados, não apresentarem o seu Marcador Oficial ou não cumprirem o horário de concentração serão desclassificadas.

Cada uma das quadrilhas poderá apresentar quatro misses concorrentes nas modalidades: MISS CAIPIRA/2022; MISS SIMPATIA/2022, MISS MULATA/2022 E MISS MIX/2022. As inscrições serão gratuitas e abertas a todos os interessados

Da Redação Comus

Foto: Ary Brito

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade