Eleição nos Residenciais Albatroz 1 e 2

0

 

No último domingo, dia 13, aconteceu a eleição nos Residenciais Albatroz I e II, presidida pelo Sr Roberto Amaral, onde Mauro Brasil e Ary Maia fizeram parte da comissão eleitoral, com assessoria técnica do Pastor Jaime Gomes.

Duas chapas concorreram ao pleito, com a vitória da chapa 2 do líder comunitário Adriano. Contudo, a chapa 1, logo após o resultado da eleição, entrou com um pedido de impugnação da eleição.

O pedido foi acatado imediatamente pelo Presidente da mesa, Roberto Amaral, onde o mesmo anunciou que daria sua decisão até o final desta segunda-feira.

Mediante o parecer jurídico do Dr Lázaro Falcão, a comissão eleitoral validou o resultado da eleição, agendando a posse para a próxima quarta-feira, às 16h, no Centro Comunitário do Residencial Albatroz 1 e 2, em uma cerimônia aberta ao público.

Na eleição deste domingo, apurou-se o seguinte resultado:

Chapa 2 – Adriano – 188 votos.

Chapa 1 – Adriana – 113 votos.

3 votos nulos e 1 voto em branco.

Adriano Pacheco de Carvalho, mais conhecido como Adriano do Albatroz, morador desde a inauguração do residencial. Em entrevista, Adriano disse que lutará pela melhoria do residencial e lutará pelo bem-estar dos moradores.

Parabéns ao Líder Comunitário Adriano pela vitória, desejamos muito sucesso em sua gestão.

Texto: Joana Santos

Fotos: Pastor Jaime Gomes

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade