EBF/Colônia de Férias 2019 nas instituições religiosas de Marituba

O município de Marituba está mais colorido e alegre neste mês de julho, com a realização da EBF/Colônia de Férias nas instituições religiosas de Marituba, onde as crianças e os adolescentes passam seu tempo livre aprendendo valores cristãos através de brincadeiras, louvores e ensinamentos bíblicos importantes para a formação do caráter cristão.

Cada igreja planejou uma programação especial, decorando seus espaços e elaborando as atividades para cada faixa etária. Os lanches foram doados pela Prefeitura de Marituba, para garantir a alimentação dos participantes deste grande e já tradicional evento de Marituba.

Em 17 de junho de 2013, foi sancionada a Lei Municipal 283/2013, que inclui no calendário oficial do município a Semana da Escola Bíblica de Férias, de autoria do ex-vereador e atual vice-prefeito João Batista.