Cursinho Municipal abre inscrições para turmas de concursos públicos

Com a finalidade de preparar os munícipes para as provas dos concursos públicos de todo o Brasil, a Prefeitura de Marituba, por intermédio da Secretaria de Educação (Semed), iniciou nesta quarta-feira (10), as inscrições para as turmas universais de concurso público na sede do Cursinho Municipal.

As aulas iniciarão no dia 6 de maio e serão realizadas nos dias de segunda e terça-feira no horário de 17h às 19h. O serviço é gratuito e conta com professores capacitados das matérias de português, matemática, legislação e conhecimentos gerais.

Os interessados devem se inscrever na sede do cursinho, com as seguintes cópias dos documentos: RG, comprovante de residência, 2 fotos 3×4, comprovante de escolaridade e R$ 5,00 para a emissão da carteira estudantil.

Serviço –

Inscrição para as turmas de Concurso Público

Horário: 8h às 12 e 14h às 20h

Local: Rua da Reicon com a Rua do Fio – Bairro Novo

Marituba 25 anos, crescendo junto com você.