Conselheiros Municipais de Saúde foram empossados em Marituba

Os novos membros eleitos do Conselho Municipal de Saúde foram empossados nesta quarta-feira (29), na sede da Igreja Tabernáculo Batista, na Rua Celio Mota, 02, no Bairro Dom Aristides.

O evento contou com a presença das autoridades constituídas, sociedade civil e movimentos sociais do município de Marituba.

Os novos membros foram eleitos nas Plenárias eletivas realizadas nos dias 30 e 31 de outubro de 2023 que elegeram as Instituições e as entidades de Trabalhadores; as entidades da sociedade civil organizada e os movimentos sociais diversos que, por sua vez, indicaram através de Ofícios suas representações para compor a paridade com assentos no Controle Social das Políticas Públicas de Saúde no Município de Marituba.

Os novos conselheiros terão mandato com  término em 28 de novembro de 2025, com prazo de 02 anos de vigência.

Da Redação Comus

Fotos Ary Brito