A Conferência Estadual de Meio Ambiente terá início nesta quarta-feira (12) e seguirá até o dia 13 de março de 2025, reunindo representantes de diversas regiões do Pará para discutir estratégias e políticas públicas voltadas à sustentabilidade e à melhoria da qualidade de vida da população. O evento acontecerá no Centro de Convenção e Eventos Institucionais da Universidade Federal do Pará (UFPA), no auditório Benedito Nunes.
Os delegados de Marituba, eleitos na Conferência Regional, estão preparados para levar as demandas e preocupações do município ao debate estadual. A participação ativa desses representantes será fundamental para garantir que as necessidades locais sejam contempladas nas diretrizes e ações que serão formuladas durante o evento.
A conferência abordará temas cruciais relacionados às mudanças climáticas e à implementação de políticas públicas para mitigação de seus impactos. As discussões envolverão soluções para promover a preservação ambiental, o desenvolvimento sustentável e a adaptação das cidades às novas realidades climáticas.
Delegados:
Alan Nunes –
Segmento: sociedade civil
Danielle Amorim
Segmento: Sociedade civil
Frank Galvão
Segmento: sociedade civil
Natália Amaral
Segmento sociedade civil
Otoniel Moraes
Segmento: sociedade civil
Aline de Cassia Martins
Segmento: Setor privado
Camila Souza Da Silva
Segmento: Setor público
Luciana Cirino
Segmento: poder público
Renata Novaes
Segmento: poder público (delegada nata)
Secretaria de Comunicação de Marituba
Foto da Conferência Regional de Meio Ambiente




