Comunicado Oficial – Secel

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), informa que o acesso que liga a Rua do Fio ao Ginásio Poliesportivo do município não é via pública municipal, sendo assim, só é liberada para tráfego de pedestres quando ocorrem eventos na área interna ou externa do empreendimento esportivo.

Por alguns meses, o acesso esteve liberado à população, mas devido a séries de denúncias de roubos e furtos, além da utilização irregular de veículos automotores, a área teve que ser fechada, atendendo a sugestão dos órgãos de Segurança Pública.

Destacamos que o acesso foi construído para ser a entrada principal do circuito do CarnaMarituba e não é utilizado para fins particulares ou de estabelecimentos situados no entorno do Ginásio de Marituba.

Pedimos a compreensão dos munícipes acerca da utilização do acesso e recomendamos que a população utilize somente as vias públicas.

PMM / SECEL / COMUS