Comissão Intersetorial do Selo UNICEF realiza reunião em Marituba

A comissão intersetorial do Selo UNICEF, em conjunto com os membros do Conselho Municipal dos Direitos das Crianças e Adolescentes de Marituba, promoveram uma reunião de monitoramento no município, na manhã desta sexta-feira (22).

O foco da reunião foi avaliar as ações que fortalecem as políticas públicas municipais para garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.

A análise minuciosa dos indicadores sociais, abrangendo áreas como educação, saúde e assistência social, será registrada em um formulário de avaliação a ser enviado ao Selo UNICEF, destacando o compromisso e a dedicação da comunidade em promover um ambiente mais seguro e inclusivo para as crianças e adolescentes de Marituba.

Da Redação Comus