Capacitação profissional de mototaxistas que atuam em Marituba é tema de reunião no Detran

Com a finalidade de promover cursos de capacitação aos profissionais autônomos que atuam como mototaxistas no município de Marituba, o Prefeito Mário Filho participou de uma reunião na última quinta-feira (1°), na sede do Departamento de Trânsito do Estado do Pará (Detran).

O encontro contou com a participação do diretor geral do Detran, Marcelo Lima Guedes; o diretor de trânsito de Marituba, Alberto Granhen e do deputado federal, Joaquim Passarinho; além do assessor jurídico da Diretoria Trânsito de Marituba, Glauber Soares.

De acordo com o gestor municipal, Mário Filho, a ação é mais um compromisso da atual administração pública para com os profissionais da área, promovendo segurança aos trabalhadores e usuários que utilizam o serviço de transporte.