Beneficiários do Auxilio Brasil: prazo para atualização do Cadastro Único foi prorrogado

O Ministério da Cidadania prorrogou os prazos para a atualização de dados das famílias inscritas no Cadastro Único, beneficiárias do Auxílio Brasil. Em Marituba os usuários podem atualizar os dados nos CRAS do município.

A resolução publicada pelo Governo Federal prevê que os beneficiários do Auxílio Brasil que estão em revisão cadastral terão até 14 de outubro para atualizar as informações. Os cadastros de urgência para serem atualizados  são os de 2016 2017.

A falta de atualização dos dados do Cadastro Único pode levar à suspensão do benefício e posterior cancelamento.

Se os registros não forem regularizados, as famílias podem ser excluídas do Cadastro Único a partir de julho de 2023.

Serviço:

Endereço dos CRAS em Marituba :

CRAS Dom Vicente Zico
Rua Raimundo Barbosa Santana S/N
Bairro boa vista (próximo ao Campo da Sagre e UBS José Coelho Serrao)
Área de Abrangência: Centro, Santa Lúcia I, Santa Lúcia II, Uriboca Novo e Velho, São João do Mirizal, Boa Vista, Campina Verde, Campo Verde.

CRAS Emmanuel Rocha
End.: Rua Parque Real – Bairro Decouville – S/N
Área de Abrangência: Beija-Flor, Decouville, Santa Clara, Nova Marituba, Mario Couto, Santa Fé, Jardim Imperial, Japão, Parque das palmeiras, Agrovila São Pedro, Guarassuco, Marituba I

CRAS Déa Rebello
Rua João Batista s/n – bairro Almir Gabriel
(Ao lado da Amorag)
Área de Abrangência: Almir Gabriel, Riacho Doce, Bela Vista, Bom Jesus, Canaã, Parque Verde, Viver Melhor.

CRAS Gedovar Nazzari
Rua João Paulo II s/n – bairro Dom Aristides (enfrente ao abrigo João Paulo II)
Área de Abrangência: Dom Aristides, São José, São Francisco, Novo Horizonte I e II, Nova união, Bairro Novo, Pedreirinha.

Da Redação Comus

Foto: Agência Texty