Bairro Dom Aristides receberá o 41º Projeto Bem Viver nesta sexta-feira (13)

Nesta sexta-feira (13), a Prefeitura de Marituba, por meio das suas secretarias integradas, realizará o 41° Projeto Bem Viver, no Campo da Colônia, no bairro Dom Aristides.

O projeto oferecerá emissão de RG para maiores de 13 anos, carteira de trabalho, título de eleitor, inscrição no casamento Comunitário, atendimento no Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de consultoria jurídica e orientação aos ambulantes.

Na área da saúde, serão ofertados serviços de emissão do cartão SUS, consulta médica (pediatria e clínica geral), consulta odontológica, verificação de pressão arterial, dosagem de glicemia, encaminhamento para mamografia e ultrassonografia e dispensação de medicamentos.

A programação ainda contará com corte de cabelo e fotografia. As crianças poderão participar de palestras sobre coleta seletiva, cinema verde, pintura facial com tema ambiental, brinquedoteca, pula-pula, educação no trânsito, brincadeiras educativas e desenhos para colorir.

Serviço –

41º Projeto Bem Viver

Data: 13/12 – Sexta-feira

Hora: 8h

Local: Passagem Sabá, S/N, entre a Avenida João Paulo II e Padre de Buar, bairro Dom Aristides – Campo da Colônia.