Atleta Maritubense participa de Copa de Judô na Bahia

A judoca e professora de arte marcial, Alcilene Magalhães, participou da Copa Bahia Open de Judô que aconteceu nos dias 16 e 17 de fevereiro, no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia. A competição foi promovida pela Federação Baiana de Judô e recebeu atletas de diversos estados do país.

Representando o município de Marituba, Alcilene Magalhães, agradeceu o apoio da Prefeitura de Marituba e a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), pelo investimento e incentivo a prática do esporte. “A atual gestão está de parabéns pela valorização do esporte e dos atletas da terra. A Escola de Judô que funciona no Ginásio Poliesportivo é um sucesso e conta com crianças e adolescentes que enxergam o esporte como uma ferramenta de progressão social e profissional”, destacou a professora.

Texto: Paulo Ricardo Rezende

Revisão: Joana Santos