Asfalto melhora qualidade de vida dos maritubenses

Prefeitura em Ação
Nos últimos dois meses mais de 20 ruas em Marituba já receberam o serviço de pavimentação asfáltica e outras dezenas foram terraplanadas. Entre os bairro beneficiados estão o Almir Gabriel, Nova Marituba, Pedreirinha, Mirizal, Centro, São José, Uriboca, Bairro Novo e Parque das Palmeiras. Junto com o asfalto chega mais segurança com a facilidade de acesso de viaturas da PM e Guarda Municipal em suas constantes rondas; chega mais saúde com o tráfego acessível dos Agentes Comunitários de Saúde e ambulâncias; chega mais educação com a acessibilidade às escolas e chega mais qualidade de vida aos moradores.  Mais de 250 ruas já receberam asfalto nos último dois anos e mais de 200 foram terraplanadas.
Outro serviço que trouxe muitos benefícios à população de Marituba foi a iluminação pública. Na atual gestão municipal 900 novos pontos de iluminação foram instalados no município e mais de 2 mil foram restaurados.

Rua Irmã Adelaide no Almir Gabriel

Rua Padre Josimo no Almir Grabriel