Artistas de Marituba ganham espaço no Seresta nos Bairros

A Prefeitura de Marituba retoma no próximo dia 2 de abril o projeto de resgate e valorização de artistas locais, o Seresta nos Bairros vai levar música e cultura para as comunidades de Marituba abrindo espaço para artistas locais. O projeto iniciou ano passado com o nome de Seresta na Praça, que ocorria sempre na última sexta-feira do mês na Praça Matriz de Marituba, sempre com artistas locais.

O primeiro bairro a receber o projeto será comunidade Nova Marituba, uma estrutura será montada na Avenida Principal para receber  a Banda K- Tentação e calouros em música que desejam mostrar seus talentos.  O lançamento do Seresta nos Bairros vai contar com a participação do Mestre Curica  que é também padrinho do projeto.

Os classificados no concurso de calouros garantem vaga para o concurso de musicas que a Secretaria de Cultura vai realizar em dezembro em parceria com a Fundação de Telecomunicações do Pará (Funtelpa), através da TV e da Rádio Cultura.