APAE e Prefeitura de Marituba promoverão jantar beneficente

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Marituba (Apae), em parceria com a Prefeitura de Marituba, realizarão na quinta-feira (28), no Ginásio Poliesportivo, o II Jantar Dançante Beneficente e o I Festival do Camarão. O objetivo do evento é arrecadar fundos para as obras de acabamento e manutenção da sede onde funciona a instituição sem fins lucrativos que atende pessoas com deficiência intelectual e múltipla.

A animação da noite ficará por conta de cantores locais e da bateria da Escola de Samba Vai Quem Quer. Os interessados deverão adquirir os ingressos antecipados na sede da Apae ou no dia do evento.

De acordo com a presidente Gleuba Irlanda, a ação faz parte das comemorações dos 10 anos de fundação da Apae Marituba e visa celebrar as conquistas durante o período de funcionamento, além de angariar recursos para finalizar a obra e assim, garantir o bem-estar dos assistidos e seus acompanhantes.

SERVIÇO –

II Jantar Beneficente e I Festival do Camarão