Alunos matriculados na educação infantil com ensino remoto recebem 3ª remessa do Kit Merenda Escolar

Alunos matriculados na educação infantil que ainda estão em ensino remoto seguem recebendo a terceira remessa dos Kits Merenda Escola, distribuídos pela Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Na última terça-feira (19), as creches Menino Deus e Paz realizaram a distribuição dos kits completos aos pais dos alunos. Já nesta quarta-feira (20) foi a vez da Creche São Francisco realizar a distribuição.

Ellen Seabra é mãe da pequena aluna do maternal na Creche Paz, Heloise Maria, 4 anos. Ela explica que o Kit Merenda Escolar vem a complementar a questão nutricional da filha.  “Com a pandemia, as coisas ficaram muito caras e as crianças não estão frequentando a aulas, então o kit complementa essa alimentação adequada para os alunos”, afirma.

Vanda dos Santos após receber a 3ª remessa do Kit Merenda Escolar

Já Vanda Cleide dos Santos é mãe do aluno Vanderson Felipe, 5 anos, matriculado no maternal na Creche São Francisco. “O Kit Merenda Escolar é uma ajuda e tanto na alimentação do meu filho, até porque está durando bastante em nossa casa e a gente agradece muito por essa alimentação”.

Aos pais de alunos que estão matriculados na educação infantil da rede municipal com ensino remoto fique atendo aos grupos da creche em que seu filho está matriculado.

Da Redação Comus

Fotos: Ary Brito