Ações do TerPaz em Marituba no Bairro Nova União

O Governo do Pará, por meio do Programa Territórios pela Paz (TerPaz), em parceria com a Prefeitura de Marituba, realizarão nesta quarta-feira (30), ações de cidadania e empreendedorismo na Escola Portal do Saber, no bairro Nova União.

A ação iniciará a partir das 14h, com serviços de encaminhamentos de 1ª e 2ª via da certidão de nascimento, 2ª via de certidão de óbito, assessoramento técnico para empreendedores e cadastramento de vagas no Sistema Nacional de Emprego (Sine).

No eixo de empreendedorismo, serão ofertadas palestras de educação financeira, orientação empresarial, formalização de Microempreendedor Individual (MEI).

O TerPaz foi instalado nos bairros Nova União e São Francisco, após à solicitação do prefeito Mário Filho e da deputada estadual Michele Begot ao governador Helder Barbalho, garantindo cidadania, segurança pública e bem-estar aos moradores das localidades.

Participe!

Serviço –