Ações da campanha Setembro Amarelo em Marituba

A Prefeitura de Marituba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) e Coordenadoria de Saúde Mental, apoia a campanha “Setembro Amarelo”, com a finalidade de combater e prevenir o suicídio.

Em Marituba, as programações estão ocorrendo diariamente nas unidades de atendimentos com ações de valorização a vida e apoio emocional, auxiliando os assistidos pela coordenadoria. O evento principal acontecerá no dia 25 de setembro, no Centro de Atenção Psicossocial II (Caps II), com diversas atividades.

Caso necessário, os munícipes podem procurar atendimento devem se dirigir ao Caps Ad que fica localizado na Rua da Piçarreira, Nº 300, bairro Mirizal ou no Caps II localizado na Rua do Fio, Nº 4, no bairro Centro.