Ação social do TerPaz no bairro União

0

 

QUINTA – DIA 22 DE AGOSTO

Diversas ações de políticas públicas estarão tendo início amanhã no Território Nova União/São Francisco, em Marituba.

As ações incluem desde atendimentos de saúde, passando por escuta da comunidade a atividades esportivas. Cadastro de empregos voltado para jovens, Atendimento, orientação e pré-cadastro para a concessão de crédito à mulheres empreendedoras, palestras sobre empreendedorismo, orientações e inscrições para curso profissionalizante de atendente de farmácia, pré-cadastro para concessão de microcrédito, encaminhamentos para emissão de documentos, testes rápidos de Sífilis, HIV e Hepatite B e C, como também distribuição de kits de higiene bucal através da Sespa, serão alguns dos serviços disponíveis para a população.

As ações integram o programa Territórios pela Paz, que prevê a diminuição da vulnerabilidade social e o enfrentamento das dinâmicas da violência, a partir de articulações de ações de segurança pública e cidadania em sete bairros da Região Metropolitana de Belém.

São mais de 130 ações de inclusão social e segurança pública, desenvolvidas por mais de 30 áreas do governo, incluindo secretarias de estado, fundações e autarquias.

Data: 22.08 (quinta-feira)
Hora: a partir das 10h

Local:
Escola Dom Calábria
Endereço: R. Sexta, 576 – Bairro Nova União, Marituba – PA

Participe!

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade