Os balneários de Marituba, na Região Metropolitana de Belém (RMB), trazem excelentes opções de passeio para quem não quer ir tão longe para aproveitar as belezas da natureza local.
Neles pode-se encontrar tudo: natureza preservada, diversão para toda a família em ambientes seguros, facilidade de acesso, boa comida e muita beleza. A porta de acesso para este paraíso é bem aqui, na rodovia BR-316.
Marituba possui uma localização privilegiada, rodeada por Unidades de Conservação. O município é cortado por rios, igarapés e furos que oferecem banhos gelados em ambientes familiares, com cerveja gelada e comidas deliciosas. Uma excelente opção para se fugir ao calor e passar um dia agradável ao lado de familiares e amigos.

Balneário Paraíso das Pedras
Um dos maiores balneários do município conta com um grande parque aquático em 52 mil metros quadrados de área com inúmeros brinquedos, incluindo o divertido balde maluco e toboágua para adultos.
Conta com salva-vidas e monitores para a segurança da família. Possui uma excelente estrutura para receber o visitante, com piscinas de águas naturais de grande beleza.

O Paraíso das Pedras oferece estacionamento gratuito para 400 veículos, serviço de bar com bebidas e refeições. São mais de 20 tipos de comidas em buffet servido por quilo, com destaque para o filé a molho madeira e o churrasco. Um excelente opção para a família.

Funciona às sextas, sábados, domingos e segundas, das 8h às 18h. O Paraíso das Pedras conta com um moderno parque aquático, o maior da Região Metropolitana de Belém. Vale muito a pena levar a família e passar um bom dia de veraneio.
Endereço:
Rua das Ameixeiras, nº 05
Tel: (91) 99109-7023
Pontos de referência: Entrada pela Rua da Assembleia, Bairro Santa Lúcia II
Preço: 20 reais o adulto e 10 reais a criança.
Encontre o Paraíso das Pedras no Facebook (Paraíso das Pedras Marituba) e Instagram @balnearioparaisodaspedras
Da Redação Comus
Fotos: Ary Brito




