40ª edição do Projeto Bem Viver acontecerá no Conjunto Beija-Flor nesta sexta-feira (6)

Nesta sexta-feira (6), a Prefeitura de Marituba, por meio das suas secretarias integradas, realizará o 40° Projeto Bem Viver, na Escola Nadeia Guimarães, no Conjunto Beija-Flor, no bairro Decouville.

O projeto oferecerá emissão de RG, carteira de trabalho, inscrição no casamento Comunitário, atendimento no Procon, Sebrae e Sala do Empreendedor, além de consultoria jurídica e orientação aos ambulantes.

Na área da saúde, serão ofertados serviços de emissão do cartão SUS, consulta médica (pediatria e clínica geral), consulta odontológica, verificação de pressão arterial, dosagem de glicemia, encaminhamento para mamografia e ultrassonografia, PCCU e dispensação de medicamentos.

A programação ainda contará com corte de cabelo e fotografia. As crianças poderão participar de palestras sobre coleta seletiva, cinema verde, pintura facial com tema ambiental, brinquedoteca, pula-pula, educação no trânsito, brincadeiras educativas e desenhos para colorir.

Participe!

Serviço –

40º Projeto Bem Viver

Data: 06/12 – Sexta-feira

Hora: 8h

Local: Rua Adolf Rettelbusch, 1, Conjunto Beija-Flor, WE 8, bairro Decouville – Escola Nadeia Guimarães.