Prefeitura de Marituba realiza a primeira edição do “Pedala, Marituba”, neste sábado (28) e domingo (29)

0
A Prefeitura de Marituba, por meio da Diretoria de Trânsito (Diretran), ligada à Secretaria Municipal de Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Segmob), realizará neste sábado (28) e domingo (29), a primeira edição do projeto “Pedala, Marituba”, no conjunto Viver Melhor Marituba e na Estrada da Pirelli. Durante a ação, vão ser realizados sorteios e blitz educativas, ressaltando os cuidados com os ciclistas no trânsito de Marituba. 
O “Pedala, Marituba” consiste em um momento de lazer com os ciclistas profissionais, semi-profissionais e adeptos. Os participantes vão receber um café da manhã antes de cada dia do passeio.
Durante a iniciativa, também serão realizadas ações de saúde, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), como: vacinação contra a H1N1; verificação de pressão arterial e testes de glicemia.
As inscrições para o “Pedala, Marituba” estão sendo realizadas na sede da Diretran, na rua Cláudio Barbosa da Silva, número 2002, no bairro Decouville; na sede da Segmob, localizada na rua Jovelina Morgado, número 12, no bairro Centro; e também na sede da Associação de Moradores no conjunto Viver Melhor Marituba. 
Para a inscrição, o interessado precisa levar um quilo de alimento não perecível. 

Os comentários estão fechados.

Acessibilidade